Precisa de Ajuda?

Aqui encontrará tudo o que precisa saber.

  • Como posso fazer uma compra online?

    Para realizar a sua compra, depois de encontrar o produto que procura e de entrar na página de produto, deve clicar em "Adicionar ao Carrinho" para que o produto seja colocado no carrinho de compras. Quando adicionar ao carrinho todos os produtos que pretende adquirir, deve clicar no ícone do Carrinho de compras de forma a verificar todos os items que foram adicionados. De seguida, deve clicar em "Comprar" para ser encaminhado para a página de pagamento.
    Deverá iniciar sessão ou, caso ainda não tenha uma conta, criar uma. Depois, deverá prosseguir preenchendo todos os dados que lhe são pedidos e escolher um método de pagamento. O pagamento pode ser efetuado através de Multibanco ou MB Way.

    Para compras feitas com Multibanco:
    No email de confirmação de encomenda poderá consultar os dados de pagamento.
    O não pagamento no prazo de 72 horas subsequentes à data de encomenda, implica o cancelamento automático da mesma. No caso do cliente selecionar a opção Multibanco, o prazo de entrega começa a contar após a receção e confirmação do pagamento na Robbialac.
    Depois de efetuado o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento.

  • Onde posso obter a fatura da minha encomenda?

    Deverá aceder à sua Área de Cliente, onde encontrará todas as suas encomendas realizadas na loja.
    A fatura será enviada em anexo no e-mail de confirmação de envio da encomenda.
  • Gostaria de fazer uma alteração na minha encomenda

    Não é possível fazer alterações numa encomenda depois desta estar finalizada, isto é, paga. Caso pretenda fazer uma troca ou devolução, consulte a Política de Trocas e Devoluções.

  • Como faço para cancelar uma encomenda?

    Não é possível fazer um cancelamento de uma encomenda depois desta estar finalizada, isto é, paga. Caso pretenda fazer uma troca ou devolução, consulte a Política de Trocas e Devoluções.
  • Enganei-me na morada de entrega, como posso alterar?

    Não é possível realizar alterações de morada depois da encomenda estar finalizada, isto é, paga. Caso pretenda fazer uma troca ou devolução, consulte a Política de Trocas e Devoluções.
  • O que é um código promocional e como utilizá-lo?

    É um código pessoal, emitido em ocasiões especiais, que lhe permite tirar partido das promoções exclusivas sobre os produtos Robbialac.
  • O que acontece se existir uma falha de stock num artigo que encomendei?

    Se a sua encomenda for confirmada a probabilidade de falha de stock é muito reduzida. No entanto, caso ocorra rutura de stock, receberá um email nosso que informará qual(ais) o(s) artigo(s) em falta, confirmando também o reembolso do valor pago por si pelo(s) artigo(s). Para informações sobre reembolsos consulte a Política de Trocas e Devoluções.
  • Os preços apresentados no site são iguais aos das Lojas físicas Robbialac?

    Os preços dos artigos apresentados na Loja Online, são exclusivamente para este canal, não sendo abrangidos por ações promocionais de outros canais.
  • A Robbialac faz entregas nas regiões autónomas?

    As presentes condições são aplicáveis às entregas em Portugal Continental.
    As entregas em quaisquer outros destinos carecem de contacto prévio com o Apoio ao Cliente para avaliação dos respetivos encargos.
  • Como funciona a wishlist?

    A Lista de Favoritos é uma funcionalidade que permite aos utilizadores registados identificar os produtos que mais gostam e que desejam vir a comprar no futuro. Isto permitirá que estes produtos estejam sempre identificados. Para adicionar um produto à lista de favoritos basta, após selecionar o formato e a cor, clicar em "Adicionar a favoritos" que se encontra na página de produto.
    Relembramos que a colocação de um produto na Lista de Favoritos não significa qualquer reserva do mesmo.
  • Em que situações posso fazer uma troca de um produto?

    Apenas serão aceites trocas de:

    - Produtos defeituosos.
    - Produtos personalizados que apresentem problemas após preparação no sistema de afinação de cor (erros de afinação).
    - Erros de entrega.

    Para mais informações e detalhes, consulte a Política de Trocas e Devoluções.

  • Quais as formas de pagamento disponíveis?

    Dispomos dos seguintes métodos de pagamento: Multibanco e MBWay.

    Para compras feitas com Multibanco:
    No email de confirmação de encomenda poderá consultar os dados de pagamento.
    O não pagamento no prazo de 72 horas subsequentes à data de encomenda, implica o cancelamento automático da mesma. No caso do cliente selecionar a opção Multibanco, o prazo de entrega começa a contar após a receção e confirmação do pagamento na Robbialac.
    Depois de efetuado o pagamento, enviamos-lhe um novo email com a confirmação de pagamento
  • Vou receber a fatura da minha encomenda?

    Sim, após o envio da sua encomenda terá acesso à fatura na Área de cliente na Loja Online.
  • Terei de pagar taxas adicionais?

    A taxa do IVA já se encontra incluída no preço dos artigos, como é apresentado em todas as páginas do site.
  • Quando vou receber a minha encomenda?

    Após termos confirmação do seu pagamento, a sua encomenda entra em preparação e será entregue à transportadora.
    No dia de expedição, receberá um e-mail de confirmação. O prazo de entrega das encomendas na Loja Online Robbialac é de 3 a 5 dias úteis salvo situações anómalas ou ruptura de stock.
    Um dia antes da entrega, receberá um SMS a informar que a sua encomenda será entregue no dia seguinte.
  • O que acontece se não existir ninguém para receber a minha encomenda no dia da entrega?

    As entregas são feitas pela transportadora de segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente. Não é possível fazer um agendamento das entregas. Caso não exista disponibilidade para receber a encomenda, a transportadora deixará uma notificação na sua tentativa, informando sobre a possibilidade de levantamento da mesma. Dispõe de 5 dias úteis para levantar a encomenda, caso contrário a mesma será então devolvida ao nosso armazém.
  • Tenho um problema com a entrega da minha encomenda.

    Caso esteja com alguma questão ou problema com a sua encomenda por favor entre em contacto com a Robbialac através da página Contacte-nos, descrevendo a sua questão, e indicando o número da sua encomenda.
  • Quais as opções de entrega disponíveis?

    As presentes condições são aplicáveis às entregas em Portugal Continental.
    As entregas em quaisquer outros destinos carecem de contacto prévio para avaliação dos respetivos encargos.
    O prazo de entrega das encomendas feitas na Loja Online é de 3 dias úteis salvo situações anómalas ou ruptura de stock. 
  • Como posso verificar o estado da minha encomenda?

    Após a sua encomenda ter sido expedida, receberá um link onde poderá acompanhar o status da sua encomenda online.
    Poderá também fazê-lo na sua Área de Cliente.
  • O que significa "Em pagamento"?

    Significa que aguardamos que o pagamento seja confirmado no nosso sistema.
  • O que significa "Em trânsito"?

    Significa que a sua encomenda foi entregue à transportadora.
  • O que significa "Entregue"?

    Significa que a encomenda já foi entregue.
  • Como posso saber detalhes sobre os produtos?

    Poderá aceder à informação técnica dos produtos, incluindo a sua composição, acedendo à Ficha Técnica e Ficha de Segurança, disponíveis para download na página de cada produto.
  • Posso devolver qualquer produto?

    Não serão aceites devoluções que não cumpram o estipulado na Política de Trocas e Devoluções, designadamente:
    - Se tratar de uma tinta de cor afinada,
    - Se a embalagem original estiver danificada,
    - Se não tiver a embalagem original do produto,
    - Se o produto tiver evidência de ter sido utilizado,
    - Se estiver fora do prazo de devolução,
    - Se não nos tiver feito chegar a fatura de compra,
    - Se o produto reclamado não tiver sido adquirido na Loja Online

    Para mais informações e detalhes, consulte a Política de Trocas e Devoluções da Robbialac.

  • Como posso fazer uma devolução?

    Para saber como fazer uma devolução, deverá consultar a Política de Trocas e Devoluções.
  • Posso devolver numa loja física Robbialac?

    As devoluções em loja não são aceites. Para saber como fazer uma devolução, deverá consultar a Política de Trocas e Devoluções.
  • Existem custos para efetuar uma troca ou devolução?

    Para informações sobre custos associados a uma troca ou devolução, deverá consultar a Política de Trocas e Devoluções.
  • Quando é que a transportadora vem recolher os produtos que desejo trocar / devolver?

    É nosso objetivo que fique totalmente satisfeito com a sua experiência de compra. Deverá consultar a nossa Política de Trocas e Devoluções, para esclarecimentos sobre como agendar o seu pedido de recolha.
  • Em caso de devolução, como serei reembolsado?

    Após receção dos artigos que nos devolveu no nosso armazém e avaliação do estado dos mesmos, os reembolsos são feitos num prazo máximo de 15 dias úteis.

    Assim que o reembolso for efetuado receberá um email de confirmação.

    Consulte a Política de Trocas e Devoluções para informação detalhada.

  • Posso trocar ou devolver artigos com mais de 30 dias?

    Não. A lei portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias, após recebimento dos produtos, para a sua devolução (Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de fevereiro).
    Após este prazo não é possível a troca ou devolução dos seus artigos.

    Consulte a Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes. 
  • Como posso efetuar uma reclamação?

    Caso tenha alguma reclamação a fazer sobre algum dos nossos produtos, deverá entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente Robbialac através do formulário disponível em Contacte-nos.
  • Recebi um item errado, e agora?

    Deverá contactar o Serviço ao Apoio ao Cliente da Loja Online Robbialac preenchendo o formulário disponível em Contacte-nos. Deve indicar o número da encomenda e anexar fotos do produto recebido (mandatório). Será posteriormente contactado pelo Serviço de Apoio ao Cliente da Loja Online Robbialac para dar seguimento ao processo de reenvio do produto ou reembolso do seu valor, caso este já não esteja disponível em stock.
  • Recebi uma encomenda que não é minha, e agora?

    Deverá contactar o Serviço ao Apoio ao Cliente da Loja Online Robbialac preenchendo o formulário disponível em Contacte-nos.  Deve indicar o número da encomenda e anexar fotos do produto recebido (mandatório). Será posteriormente contactado pelo Serviço de Apoio ao Cliente da Loja Online Robbialac para dar seguimento ao processo de substituição do produto ou reembolso do seu valor, caso este já não esteja disponível em stock.
  • Existe um artigo em falta na minha encomenda.

    Deverá contactar o Serviço ao Apoio ao Cliente da Loja Online Robbialac preenchendo o formulário disponível em Contacte-nos.  Deve indicar o número da encomenda e referir o artigo que se encontra em falta. Será posteriormente contactado pelo Serviço de Apoio ao Cliente da Loja Online Robbialac para dar seguimento ao processo de reenvio do produto ou reembolso do seu valor, caso este já não esteja disponível em stock.
  • Recebi um produto defeituoso / danificado.

    Deverá contactar o Serviço ao Apoio ao Cliente da Loja Online Robbialac através do e-mail apoio.online@robbialac.pt ou preencher o formulário disponível em Contacte-nos. Deve indicar o número da encomenda, anexando a fatura que lhe foi enviada e uma foto do item defeituoso/danificado (mandatório).
  • Estou com dificuldades / problemas na aplicação do produto.

    Deverá contactar o Serviço ao Apoio ao Cliente da Loja Online Robbialac preenchendo o formulário disponível em Contacte-nos. Deve indicar o número da encomenda e anexar a fatura que lhe foi enviada. Faremos o nosso melhor para o conseguir ajudar com o manuseamento e aplicação dos nossos produtos.
  • Existiu um erro de afinação na minha encomenda.

    Deverá contactar o Serviço ao Apoio ao Cliente da Loja Online Robbialac preenchendo o formulário disponível em Contacte-nos. Deve indicar o número da encomenda, anexando a fatura que lhe foi enviada e uma foto do item defeituoso/danificado (mandatório). 
  • Existe um erro na minha fatura.

    Deverá contactar o Serviço ao Apoio ao Cliente da Loja Online Robbialac preenchendo o formulário disponível em Contacte-nos.  Adicionalmente, deve indicar o número da encomenda e referir o erro encontrado na fatura.
  • Como posso entrar em contacto com o Apoio ao Cliente?

    Poderá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente da Robbialac preenchendo o formulário disponível em Contacte-nos